SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!
Este Blog é feito com muito carinho para todos aqueles que se interessam pelos infindáveis assuntos da magia do Amor Universal. É um espaço esotérico onde abordarei assuntos relacionados a toda hierarquia espiritual, independente de raça, credo, dogma, cultura ou religião. FIQUEM Á VONTADE!!!



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!!!

EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ!

CIÇA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ramadã

QUERIDOS,

Iniciou hoje o mês de jejum e orações dos muçulmanos, o Ramadã. O jejum não compreende apenas abstinência de alimentos da aurora ao pôr-do-sol.

O profeta Maomé nos ensina que “O muçulmano que não deixar de dizer inverdades e não abandonar todas as formas de maldade no Ramadã, não lhe adiantará jejuar..."

Não critique, não julgue, não condene, seja misericordioso entre outras tantas coisas é o que nos pedem os mestres ascensos.

Outro ensinamento do profeta Maomé: “Quando um de vós se levanta de manhã em estado de jejum não deve usar linguagens obscenas nem praticar qualquer ato de ignorância. E se alguém vos caluniar, ou quiser discutir convosco, devereis dizer: estou jejuando, estou jejuando.”

Jesus nos ensinou que se alguém nos batesse numa face, deveríamos lhe oferecer a outra. Isto é, deveríamos “reagir” oferecendo nosso amor, nossa compreensão, nossa tolerância.

Achou estranha a citação do Profeta Maomé, do Islamismo? Nos ensinamentos dos Mestres Ascensos, o Islamismo atua dentro do 6° Raio - o púrpura e dourado, o raio do Ministério e do Serviço. Corresponde ao chakra do Plexo Solar.


Benção da Paz de Cristo
por Kuthumi




Que a paz de Cristo vos envolva,
Que a paz de Cristo abunde em vós,
Que a paz de Cristo esteja convosco,
Que a paz de Cristo emane de vós, radiante,
Que a paz de Cristo seja estabelecida na Terra
E que a Sua Chama em todos possa viver.

Aproveitemos então para meditar sobre nossas atitudes, sentimentos e pensamentos.

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!
EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ!
CIÇA

Nenhum comentário: