SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!
Este Blog é feito com muito carinho para todos aqueles que se interessam pelos infindáveis assuntos da magia do Amor Universal. É um espaço esotérico onde abordarei assuntos relacionados a toda hierarquia espiritual, independente de raça, credo, dogma, cultura ou religião. FIQUEM Á VONTADE!!!



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!!!

EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ!

CIÇA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os Chakras Iluminados - vídeo

Assistam este magnífico vídeo "Os Chakras Iluminados" - de Anodea Judith
É realmente SENSACIONAL!!!




Poderá fazer o download do vídeo no link abaixo

http://www.4shared.com/video/_u5gUrlx/Os_Chakras_Iluminados_-_Legend.html

Espero que Gostem.



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!!!

EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ!

CIÇA

Nenhum comentário: