SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!
Este Blog é feito com muito carinho para todos aqueles que se interessam pelos infindáveis assuntos da magia do Amor Universal. É um espaço esotérico onde abordarei assuntos relacionados a toda hierarquia espiritual, independente de raça, credo, dogma, cultura ou religião. FIQUEM Á VONTADE!!!



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!!!

EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ!

CIÇA

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meditação da Lua Cheia pela PAZ


Olá queridos irmãos de Luz, vou deixar aqui uma deliciosa dica para ajudarmos a nossa mãe GAIA inundando-a com nosso amor e muita luz.
A lua é um poderoso instrumento que nos auxiliará nesse magnífico trabalho.
Vamos lá...

MEDITAÇÃO DA LUA CHEIA PELA PAZ MUNDIAL

* Encontre um lugar tranquilo, uma sala ou ao ar livre, que seja banhado pelo
luar.




* Faça um altar com três velas brancas e uma imagem do Planeta Terra.
(VC PODE IMPRIMIR ESSA FOTO ABAIXO E USÁ-LA)





*Sente-se com a coluna ereta, no chão ou em uma cadeira.

* Acenda as três velas representando a Trindade Divina. Podemos sugerir
várias Trindades: Pai, Mãe, Filho ou Pai, Filho e Espirito Santo ou
mesmo a Mãe Terra, Pai Celeste e nós, os Seres na Terra.

*Imagine-se como um Cálice onde o Amor, a Paz e a Alegria serão derramados sobre
você nesta Meditação.

*Invoque a Presença do Espírito de Verdade em qualquer Mestre de sua devoção ou
Anjo , para que Ele esteja presente como testemunha , para ver o que
você vê e para orientá-lo no caminho certo. Esteja aberto a novas
revelações.

* Pense no objetivo da Meditação: PAZ PERMANENTE e sinta-se unido pacificamente com todos
os seus amigos, familiares, colegas e as milhares de pessoas que se
reunem ao redor do planeta para fazer o mesmo. Todos banhados pelo
Luar, em Meditação. E veja a Terra se iluminando com a Luz dos
Trabalhadores da Paz, com pontinhos se acendendo...





... Tornando toda a Terra PURA LUZ



Continentes se iluminam com as luzes das velas e com a luz de cada Trabalhador
da Paz!

Sinta Alegria e Gratidão e sinta seu Cálice ser banhado com esta Luz.

Agora declare:

EU SOU uma Alma Pacífica, tenho uma mente calma e irradio paz para
todas as pessoas que eu encontro.
EU vivo na Frequência da Paz Permanente
EU sinto as ondas suaves de paz fluindo através da minha mente e de
todo o meu ser
EU SOU grato por estar Aqui e Agora!






Permaneça em silêncio por quanto tempo desejar, se desejar faça suas
orações pessoais, seus apelos e invocações.


Ao terminar, declare:


A PAZ É PERMANENTE

Assim é!

PRONTO! Sua contribuição para a Paz na terra está concluída e saiba que o Planeta agradece.

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

CIÇA


Nenhum comentário: