SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!
Este Blog é feito com muito carinho para todos aqueles que se interessam pelos infindáveis assuntos da magia do Amor Universal. É um espaço esotérico onde abordarei assuntos relacionados a toda hierarquia espiritual, independente de raça, credo, dogma, cultura ou religião. FIQUEM Á VONTADE!!!



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!!!

EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! EU SOU LUZ!

CIÇA

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mantra para curar os Oceanos

A cantora Deva Premal gravou um mantra para a cura da Mãe Terra e dos oceanos durante esta época de desastres ambientais.
Se você quiser se juntar a ela, á mim e á todos aqueles que estão unindo forças para ajudar o nosso amado planeta a passar por esse período de transição, seja com orações, decretos, mentalizações, ou da maneira que for e quiser recitá-lo diariamente, saiba que sua ajuda é muito importante.
Este mantra ajuda a Terra em sua evolução e traz equilíbrio para
os efeitos de nossa presença aqui na Terra:


OM DHARAYEI NAMAHA


Deva e Miten sugerem também entoar o mantra Gayatri
para apoiar os oceanos e todos os seres que ali vivem:


Om bhur bhuvaha svaha
Tat savitur varenyam
Bhargo devasya dhimahi
Dhiyo yonah prachodayat








PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!!!
EU SOU! LUZ EU SOU LUZ! EU SOU LUZ!
CIÇA

Nenhum comentário: